Buscar

Emerald Green é a excelência da natureza aplicada em projetos e em peças de mobiliário


Versatilidade do revestimento permite uso em produtos e ambientes diversos


Um dos produtos que tem se destacado em projetos de arquitetura e até na concepção de móveis, é o quartzito, um granito de altíssima resistência e beleza superiores. Assim é o Emerald Green, com suaves tonalidades verdes e douradas que se mesclam e criam formas e desenhos únicos, transformando produtos e projetos em assinaturas elegantes e preciosas.


Produzidos pelo Grupo Guidoni – maior exportador de rochas ornamentais da América Latina e referência global no setor – e extraídos de jazidas próprias da empresa, quartzitos como Emerald Green, que possui características que são tendência no décor contemporâneo, como translucidez e tom de verde marcante.


A nobreza e a versatilidade desta pedra cujo brilho translúcido que, quando iluminado, destaca a beleza de seus veios, garante a autenticidade de exclusividade nas criações, que podem ser inúmeras como peças de mobiliário, revestimentos, painéis, bancadas de apoio ou em projetos arquitetônicos. Por ser uma matéria-prima muito resistente, o quartzito também pode ser esculpido de forma personalizada, criando padrões únicos para cada projeto.



Fácil de limpar (basta usar água e sabão neutro) e resistentes a produtos químicos, Emerald Green é ótima opção para pisos e bancadas de cozinhas e banheiros. Além disso, o produto pode receber diferentes acabamentos, destacando a característica da pedra que o projeto busca valorizar, seja em aplicações no décor ou no revestimento de bancadas, por exemplo.