Conheça nossas unidades

O Grupo Guidoni vem desenvolvendo um conjunto de iniciativas estratégicas, no sentido da materialização da visão de 2025 que consiste em: “Ser uma empresa de crescimento exponencial, atuando no mercado global de materiais e soluções de revestimento sendo referência em gestão, inovação e sustentabilidade”. O crescimento exponencial está sustentado pela expansão e eficiência, o Grupo conta três parques industriais e dois showroons.

Guidoni-Aerea.jpg

GUIDONI BRASIL

A matriz da Guidoni fica em São Domingos do Norte, no Brasil. No complexo industrial está instalada a primeira fábrica de quartz da América Latina, inaugurada em 2016. Há muitos anos funciona lá toda a indústria de beneficiamento de pedras naturais: transformação de blocos em chapas, de chapas em recortados, entre outros. Além do beneficiamento das pedras naturais, nessa sede também temos a Fábrica de Moagem de Quartz e o Centro de Formação de Menores Aprendizes.

 

Estrutura: 2 Linhas

Tamanho: Jumbo

Projetos:

• Cores lisas gerais

• Calacattas feitas à mão (veias profundas e grossas)

• Carraras (em instalação)

Capacidade: 180 lajes por dia

Porto principal: Porto de Vitória

Dimensões jumbo: 127.95" x 63,77" /3,25m x 1,62m 

Espessura: 20mm e 30mm

McRae-Helena – Georgia/USA

A Guidoni adquiriu em 2019 uma nova planta com 250.000 m² de área e 70.000 m² de área coberta na cidade de McRae, estado da Geórgia. Novos equipamentos e maquinários de alta tecnologia da linha da foram adquiridos para esta planta, que terá quatro linhas monocromáticas e multicolores, contando ainda com robôs para fabricação de chapas com veios, marmorizados. A planta iniciará suas operações em 2021.

 

Máquinas: Breton

Estrutura: 1 linha (estágio 1 - 2021)

Tipo Tamanho: Jumbo e Super Jumbo

Projetos:

• Cores lisas gerais

• Calacattas - Robotize Veia

• Carrara

Capacidade: 650 placas por dia

Porto principal: Savannah

Dimensões jumbo: 130" x 65"

Dimensões Super Jumbo: 135” x 78”

Espessura: 12mm, 20 mm e 30 mm

IMG_5991.jpg

Guidoni Quartz

A Guidoni está presente em Narón, na Espanha, desde 2015. A planta está concentrada no desenvolvimento de novas cores e padrões. Com a implementação da segunda linha, a capacidade de produção dobrou e atinge atualmente 1.000.000 de m² ao ano. Essa nova linha conta com o que há de mais moderno e atual em termos equipamentos e maquinários, com linhas de produção de chapas feitas por robôs e a fabricação de chapas Jumbo.

Máquinas: Breton

Estrutura: 2 Linhas

Tipo de tamanho: Standard e Jumbo

Projetos:

• Cores lisas gerais

• Calacattas - veias finas

• Carrara

•Muitas cores

• Natura (aparência granit)

Capacidade: 800 placas por dia

Porto principal: Vigo

Dimensões padrão: 120" x 55"

Dimensões jumbo: 130"x 65"

Espessura: 12mm, 20mm e 30mm

Showroom Verona

A Guidoni mantém um showroom-conceito na Itália, que expande a atuação do Grupo ao receber visitas de profissionais de arquitetura e decoração, além de clientes do mercado europeu, oferecendo uma seleção ímpar de peças e maior diversidade de materiais que são tendências mundiais para projetos de todos os estilos. Localizado estrategicamente na região de Verona, o local é um grande polo europeu de distribuição de revestimentos, em especial, mármores e granitos.

WhatsApp%20Image%202020-06-24%20at%2008.

Showroom Cachoeiro de Itapemirim

A Guidoni mantém um centro de distribuição completo - localizado no polo nacional do mármore e do granito em Cachoeiro do Itapemirim - oferecendo na cidade uma exposição completa dos seus diversos materiais de rochas naturais e Topzstone. O local é preparado para receber distribuidores e clientes do mercado e dispõe de espaço para carregamento dos materiais e envio para todo Brasil.

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco